Burger King criou um hambúrguer extra caliente

O novo Angriest Whopper do Burger King é tão picante que até o pão é vermelho. Edição especial está disponível até dia 9 de maio.

As cores não enganam e toda a gente sabe o que vermelho quer picante dizer quando se fala de comida. Foi exactamente a pensar nos fãs de picante – mesmo muito picante – que a Burger King criou um novo hambúrguer, extra caliente.

Chama-se Angriest Whopper e é composto por pão vermelho (a cor deve-se ao facto da massa do pão levar molho picante), queijo fundido, alface iceberg, jalapeños picantes, tomate maduro, mais molho picante, e o hambúrguer, obviamente. Ah, e tiras de cebola crocantes, que são aquelas coisas amarelas que parecem batatas fritas.

Para promover o novo produto, a Burger King levou quatro fãs da marca a conhecer Pacaya, um vulcão ativo na Guatemala. Ao que parece, foi aqui que nasceu o Angriest Whopper. A viagem contou com uma companhia especial: George Kouronis, especialista em vulcões e criador do programa “Angry Planet”.

Esta é a segunda vez que a marca lança uma edição especial dos seus hambúrgueres com cores menos comuns, depois do hambúrguer preto lançado para celebrar o Halloween.

O Angriest Whopper vai estar à venda nos restaurantes da Burger King até 9 de maio. Só o hambúrguer custa 4,5€, com o menu fica a 6,95€.

Categorias
Comida
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço