Cabelo: os cortes-tendência para 2019

Está a precisar de uma mudança? Inspire-se nestas três sugestões Jean Louis David e comece o ano com menos cabelo e mais estilo!

As calças não ficam assim tão bem com o top, os brincos não favorecem o rosto, os sapatos não combinam com o casaco e parece que simplesmente nada dá com nada. Quando isto acontece demasiadas vezes, não arranque cabelos: a resposta provavelmente está neles.

O corte de cabelo de uma mulher pode muito bem ser o seu acessório mais essencial. E a verdade é que acabamos por nos esquecer disso muito frequentemente, deixando para trás os tão importantes cuidados de cabelo e, pior ainda, os ocasionais cortes, que são tão (mas tão!) necessários.

Fomos então à nossa Jean Louis David perguntar pelas grandes tendências de cabelo deste Ano Novo, capazes de nos inspirar e conduzir a novos visuais. Conheça aqui a seleção dos três cortes mais trendy e arrisque!

"Inspirado nos anos 70, o corte médio da temporada apresenta uma franja completa e extra-larga que enquadra o look. Um gradiente muito marcado nos comprimentos confere-lhe a aparência de estar desconstruído, reforçado por um afilamento acentuado das pontas para um look de luz e movimento."
“Inspirado nos anos 70, o corte médio da temporada apresenta uma franja completa e extra-larga que enquadra o look. Um gradiente muito marcado nos comprimentos confere-lhe a aparência de estar desconstruído, reforçado por um afilamento acentuado das pontas para um look de luz e movimento.”
"O corte curto companha a linha da nuca, com degradé para preservar o volume, ligeiramente efilado para lhe conferir leveza. Um corte flexível que permite obter um look leve e sofisticado, mas que também permite evidenciar o lado mais andrógeno de um corte curto ou até mesmo fazer caracóis para um look rock irresistível."
“O corte curto acompanha a linha da nuca, com degradé para preservar o volume, ligeiramente efilado para lhe conferir leveza. Um corte flexível que permite obter um look leve e sofisticado, mas que também permite evidenciar o lado mais andrógeno de um corte curto ou até mesmo fazer caracóis para um look rock irresistível.”
"O cabelo comprido é intransigente. Sublimado por um corte reto, estruturado por um brushing em cascata e com madeixas interiores reforçadas para acentuar a textura e o brilho. Um corte com várias opções de styling para um look ultra sensual."
“O cabelo comprido é intransigente. Sublimado por um corte reto, estruturado por um brushing em cascata e com madeixas interiores reforçadas para acentuar a textura e o brilho. Um corte com várias opções de styling para um look ultra sensual.”

 

Tudo o que precisa num único espaço