Zara: 8 calções para todas as ocasiões

Fomos à procura dos melhores calções para andarmos de perna ao léu. Foi nos corredores da Zara que encontrámos uma enorme variedade deles e para todos os gostos.

Há quem goste deles curtos ou a um palmo do joelho. Há quem prefira de ganga rasgada ou a combinar com um blazer. Os calções marcam o início do calor, da praia, dos festivais e das mil e uma noites ao luar.

Foi com esse espírito livre e destemido – com o qual o verão combina – que visitámos a nossa Zara, à descoberta dos calções mais giros e para todas as pernas.

Para um dia de compras com as amigas ou para uma ida ao cinema, sugerimos os calções paper bag – além de ficarem um palmo acima do joelho, também não são demasiado justos, o que os tornam confortáveis durante todo o dia.

Se é para um festival, venham de lá os clássicos calções de ganga – que podem fugir à sua cor tradicional – combinados com um top fluido e umas sandálias ou com um body e sneakers. Aqui, o limite é mesmo a imaginação e a disposição.

Mais formais? Também temos. Se tem um dia longo de trabalho ou uma reunião importante e a vontade de usar calções grita, troque as calças do seu fato por uns shorts a combinar com um blazer oversize.

Veja as nossas oito sugestões e encontre-as na nossa Zara.

Tudo o que precisa num único espaço