Camila Cabello é a nova cara da Guess
Foi no programa de talentos que surgiu a girls band Fifth Harmony, na qual Camila ganhou uma grande visibilidade e um grupo de fãs por todo o mundo. As músicas “Worth It” (2015) e “Work From Home”(2016) foram alguns dos grandes sucessos da banda, responsáveis por tornarem as raparigas num coletivo cada vez mais influente no mundo da música.
Em 2016 Camila Cabello anunciou oficialmente que iria sair da banda, dando início a uma carreira a solo, que se confirmou com o lançamento do seu primeiro single – “Crying in The Club”, em maio de 2017. O hit “Havana”, lançado em agosto, entrou no Top 10 da Billboard Hot 100, tornando-se, quase imediatamente, numa referência na música a nível mundial.
A cantora está agora a preparar o seu primeiro álbum, “Camila”, com lançamento agendado para o início deste ano de 2018. Optou por intitulá-lo com seu nome para transmitir o início de uma nova etapa da sua vida. A artista é a nova cara da Guess para a estação outono-inverno 2017/18 e para a campanha de Holiday Season, onde a moda e a música surgem de mão dada.
Veja aqui o vídeo promocional da marca.
“Não podia estar mais entusiasmada em fazer esta parceria com a GUESS para esta campanha incrível”, afirmou Camila. “Eu cresci a adorar a estética da marca e nem nos meus maiores sonhos, eu iria imaginar que poderia ter a sorte de fazer parte deste projeto”. Inspire-se na nossa galeria e descubra algumas imagens da nova campanha da marca que pode encontrar no seu Centro.