Carta aberta a Justin Bieber

Querido Justin,

Em ti vemos um porto de abrigo, nas tuas músicas encontramos inspiração, positividade e muita energia. São poucos os músicos que nos conseguem arrancar emoções cá para fora, é preciso ser um artista para conseguir fazê-lo, e tu és, a caminho de ser uma verdadeira lenda.

“Tu és um artista, a caminho de ser uma verdadeira lenda”

Desejávamos que o público tivesse mais consideração e reconhecesse o teu trabalho árduo como artista, e deixasse à parte os teus aspetos negativos, assim como erros que cometeste no passado. Infelizmente, vivemos numa sociedade onde o ódio é gratuito e, por vezes, as pessoas esquecem-se de que és um ser humano, tal e qual como todos nós, e acabam por te converter num robô e fazer de ti um fantoche nas suas mãos. Mas é exatamente isso que admiramos em ti: a tua força de continuar de cabeça erguida.

És, sem sombra de dúvidas, uma prova viva de que tudo na vida melhora e tem uma solução, e isso é inspirador.

Esperamos que o teu trabalho se prolongue por muitos mais anos e que continues a mostrar o teu talento único ao mundo! Tens muito para dar ao mundo e esperamos que as mensagens que transmites, através das tuas músicas, ajudem muitas pessoas a encontrarem o seu propósito de vida, assim como a focarem-se mais na positividade.

Obrigado pelos momentos únicos e inesquecíveis que nos depositas diariamente! Sem te aperceberes, acabas por criar imensos laços, graças à tua conexão com a música. Que sejas sempre feliz e vamos continuar aqui a apoiar-te incondicionalmente.

Com amor,

As tuas fãs portuguesas.

*Este post foi escrito pelo grupo de fãs oficial Justin Bieber Portugal.

Publicação
21 de Novembro de 2016
Partilhar