Celebridades escolhem H&M para o Met Gala

A cantora Jennifer Hudson e a atriz Amber Valetta desfilaram na passadeira vermelha do Metropolitan Museum of Art Costume Institute Benefit deste ano com peças da marca sueca.

“Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology” foi o tema da exposição deste ano que inspirou a equipa de design da H&M para escolher os looks de seis celebridades.

Ciara, Jennifer Hudson, Hailee Steinfeld, Lucky Blue, Pyper America Smith e Amber Valletta foram as celebridades vestidas pela H&M.

Este foi o segundo ano em que a H&M vestiu algumas celebridades convidadas para desfilarem na Met Gala, que utilizou “as técnicas e pormenores mais requintados”, explica Pernilla Wohlfahrt, Diretora Criativa e de Design da marca.

A exposição foca-se na moda que é produzida mecanicamente, bem como na que é feita à mão, por isso a equipa de design da H&M fundiu as tradições artesanais – como missangas cozidas à mão, que dão um efeito 3D ao vestido de Jennifer Hudson, por exemplo — com técnicas e materiais de ponta – como as peças de vinil cortadas a laser do vestido de Piper America Smith.

Além desta mistura de técnicas, a H&M teve em conta a personalidade de cada um dos convidados. Carregue na imagem para conhecer os vestidos da H&M apresentados esta segunda-feira no Met Gala.

Tudo o que precisa num único espaço