“Cell: Chamada Para a Morte” já tem trailer

O novo filme é baseado no romance de Stephen King e o elenco junta Samuel L. Jackson, John Cusack e Isabelle Fuhrman nos principais papéis.

O filme onde John Cusack regressa pela terceira vez ao universo de Stephen King, uma adaptação de “Cell – Chamada Para a Morte”, já tem trailer.

O telemóvel faz parte do nosso dia-a-dia, para telefonar, enviar emails, para manter contato pessoal, como forma lazer ou ferramenta de trabalho. Dificilmente imaginamos a nossa vida sem ele. Massuponha que o telemóvel se transforma num instrumento capaz de causar uma espécie de caos apocalíptico zombie. Essa é a narrativa da longa-metragem baseada no livro de 2006.

Na história de terror, um sinal estranho pulsa através de todas as redes de telecomunicações do mundo e lança uma epidemia de proporções épicas, onde os utilizadores desses telemóveis se transformam em zombies e apenas um grupo de pessoas da Nova Inglaterra, nos EUA, sobrevive.

O filme, realizado por Tod Williams, junta Samuel L. Jackson, John Cusack e Isabelle Fuhrman, que em conjunto tentam descobrir uma cura. Os dois primeiros atores já tinham contracenado noutra adaptação realizada a partir de uma obra do mesmo escritor – em “1408” (2007). Já Cusack participara no drama de 1986, “Conta Comigo”, baseado no livro “O Corpo”, também de Stephen King.

O lançamento de “Cell – Chamada Para a Morte” está previsto para 10 de junho, nos Estados Unidos, e deverá ocorrer no final do ano em Portugal.

Veja aqui o trailer.

Tudo o que precisa num único espaço