A chegada majestosa do Pai Natal

O São Nicolau chegou e nós chegámo-nos à frente com uma festa cheia de magia. Reveja aqui.

É impossível ter-lhe passado ao lado: se esteve pelo Vasco da Gama este domingo, temos a certeza de que já está rendido à magia do Natal. Para dar início à melhor altura do ano, tivemos ações a decorrer quer nas praças principais quer pelos corredores, com música, dança e muita animação por todo o Centro.

Houve duas paradas natalícias, que contaram com soldadinhos de chumbo, bailarinas, fadas luminosas e ainda duendes, que conseguiram fazer sorrir tanto os miúdos quanto os graúdos.

Recebemos ainda dois espetáculos do coro Gospel Pocket Show, que cantaram (e encantaram) num “palco” de luxo: o nosso corredor central, cheio de luz natural e com todo o Vasco da Gama a ver e a aplaudir.

Para fechar com chave de ouro, o Pai Natal regressou à sua casa habitual de dezembro: o trono que temos montado no piso 0 do nosso Centro, junto à entrada do lado do rio. E muitas foram as famílias que o foram visitar e fazer pedidos especiais para este Natal.

Veja o vídeo abaixo e recorde o domingo mais encantado deste ano! E para conhecer a nossa programação especial de Natal, clique aqui.

 

Publicação
07 Dezembro 2017
Partilhar