“Chicco Dá Vida” até ao fim de setembro!

Sabia que 1% das suas compras na loja Chicco do nosso Centro reverte para o serviço de Neonatologia do hospital de São João do Porto? Tem até ao final do mês para apoiar esta campanha!

“Chicco, onde há um bebé”. O slogan é transversal, passa de geração em geração e acompanha a puericultura desde 1946, quando a marca nasceu na pequena cidade italiana de Como com o nome Artsana SpA. Só em 1958 ganhou o nome com que ganhou fama e liderança mundial no seu segmento.

A preocupação e o cuidado com as crianças foi, desde sempre, a máxima pela qual a marca se regeu, levando em conta todas as características específicas de cada etapa de desenvolvimento e conquistando, assim, a confiança dos consumidores.

Também a responsabilidade social faz parte das preocupações da marca italiana, investindo no projeto “Chicco Dá Vida” que seleciona anualmente, desde 2006, um hospital português diferente para equipar os seus serviços de Neonatologia.  Ou seja, com 1% das suas compras na loja Chicco até final de setembro está a apoiar esta causa, ajudando, desta vez, o hospital de São João, no Porto.

E não lhe faltam argumentos para poder apoiar esta campanha. Tem dúvidas? Espreite a nossa galeria e conheça três produtos que não pode dispensar, para que cresça com os seus filhos. É só clicar na primeira imagem:

 

 

Tudo o que precisa num único espaço