Cinema: as estreias da semana

Uma comédia leve e um drama histórico marcam as estreias desta semana.

Dwayne Johnson e Kevin Hart são as estrelas de “Central de Inteligência”, um filme de ação e comédia que acompanha o regresso a casa de um geek que se tornou num letal agente da CIA, para uma reunião com ex-colegas do secundário.

Matthew McConaughey regressa ao cinema como Newt Knight em “Estado Livre de Jones”, um ativista dos direitos humanos na altura da Guerra Civil Americana.

Conheça as estreias da semana e veja aqui as sessões.

Estado Livre de Jones

Baseado na história verídica de Newt Knight, um lavrador do sul, durante a Guerra Civil americana. Knight liderou uma revolta que levou o município de Jones, no Mississippi, a abandonar a Confederação, criando o Estado Livre de Jones.

Com a realização de Gary Ross, o filme conta nos principais papeis com Matthew McConaughey, Gugu Mbatha-Raw e Mahershala Ali.

Central de Inteligência
Na mais recente comédia da temporada, um nerd que se tornou num agente da CIA está deregresso a casa para uma reunião com ex-colegas do secundário. Alegadamente a investigar um caso secreto, pede ajuda ao “maior tipo do liceu”, agora contabilista que se vê arrastado para uma missão perigosa.
A realização é de Rawson Marshall Thurber e no elenco estão Dwayne Johnson, Kevin Hart e Danielle Nicolet.

Tudo o que precisa num único espaço