Cinema: estreias da semana

Os quatro cavaleiros do ilusionismo estão de volta ao cinema para o golpe mais fantástico de todos os tempos e há rock dos anos 80 em “Sing Street”.

Em “Mestres da Ilusão 2”, Walter Mabry, interpretado por Daniel Radcliffe, vai tentar enganar os quatro cavaleiros e obrigá-los a fazerem um derradeiro golpe por ele. Para exporem o verdadeiro culpado, os mágicos vão ter de conseguir realizar o crime perfeito.

E em “Sing Street”, durante os anos 80, um rapaz deixa tudo para trás para criar uma banda para impressionar uma misteriosa rapariga de quem gosta.

Veja aqui as estreias em cartaz para esta semana e clique aqui para conhecer as sessões:

Mestres da Ilusão 2 

É o segundo capítulo da história do grupo de ilusionistas (Woody Harrelson, Dave Franco, Jesse Eisenberg e Lizzy Caplan), que no primeiro filme enganaram o FBI e conquistaram a admiração do público com os seus espetáculos de magia ao estilo Robin dos Bosques, em que roubaram um banco para darem dinheiro às pessoas.

Neste filme, o magnata e prodígio da tecnologia Walter Mabry (interpretado por Daniel Radcliffe) vai obrigar os ilusionistas a desenvolverem o seu golpe mais incrível de sempre e o sucesso é a única maneira de exporem quem está verdadeiramente por detrás do crime. Participam ainda no filme atores como Morgan Freeman, Mark Ruffalo e Michael Caine.

Sing Street

Realizado por John Carney, “Sing Street” conta a história de um rapaz nos anos 80, em Dublin, que descobre o rock n’ roll com os seus amigos, depois de ser obrigado a mudar de vida por causa de problemas financeiros dos pais. Para impressionar uma rapariga de quem gosta, tenta a todo o custo formar uma banda de sucesso.

Trata-se de uma história com momentos cómicos e outros dramáticos, em que o principal ingrediente é a emoção e a energia característica da juventude.

Tudo o que precisa num único espaço