Cinema: estreias da semana

O grande King Kong ressurge, reciclado por Jordan Vogt-Roberts, num novo filme.

A grande estreia da semana é sobre a origem do mítico King Kong, que é recriada no filme “Kong: A Ilha da Caveira”, pelos produtores de Godzilla e baseado num argumento de Dan Gilroy e Max Borenstein. O elenco é de luxo e inclui Michael Keaton, Brie Larson, Tom Hiddleston e Samuel L. Jackson, entre muitos outros. O filme faz com que a Google adicione no Maps a localização da ilha que é usada como local fictício desde o primeiro filme de King Kong (1933).

Leia mais sobre o filme e veja o trailer:

Kong: A Ilha da Caveira

Um ex-militar viaja até à ilha da Caveira com um grupo de exploradores e soldados para encontrar o seu irmão desaparecido em missão, enquanto procurava um soro que teria o poder de curar todas as doenças. No entanto, esta ilha do Pacífico é tão bonita quanto traiçoeira e esconde criaturas pré-históricas terríveis. Sem saber, a equipa invade o território do mítico Kong…

O filme é dirigido por Jordan Vogt-Roberts. Nos principais papéis encontram-se os atores Tom Hiddleston, Michael Keaton, Brie Larson, Samuel L. Jackson, John C. Reilly, Tom Wilkinson e Toby Kebbell.

Veja o trailer:

Publicação
09 de Março de 2017
Categorias
Cultura
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço