Cinema: as estreias da semana

“10 Cloverfield Lane” conta a história de uma jovem que sofre um acidente de carro e acorda numa cave. Em “Verdade” um Pivot e uma produtora da CBS são despedidos após uma investigação a George W. Bush.

Se gostou de “Cloverfield” vai querer ir ao cinema esta semana. É que estreou “10 Cloverfield Lane”, que conta a história de uma jovem que após sofrer um acidente carro, acorda na cave de um desconhecido.

Este é o segundo filme da saga “Cloverfield”, que começou em 2008. “10 Cloverfield Lane” é produzido por J.J. Abrams e tem John Goodman, John Gallagher Jr. e Elizabeth Winstead nos papéis principais.

E para quem gosta de filmes com peso político, acaba de estrear “Verdade”. Este filme narra a história do despedimento do conhecido pivot da CBS, Dan Rather, e de uma produtora da mesma cadeia, na sequência de uma investigação que envolvia o então presidente dos Estados Unidos, George W. Bush.

Robert Redford e Cate Blanchett protagonizam os principais papéis de “Verdade”, que se baseia no livro escrito pela produtora, Mary Mapes: “Truth and Duty: The Press, the President and the Privilege of Power”. O elenco conta ainda com Dennis Quaid, Topher Grace e Elisabeth Moss.

“10 Cloverfield Lane” está em exibição na Sala 5 do Cinema NOS Vasco da Gama. Par conhecer os horários das sessões carregue aqui.

Já a “Verdade” está em exibição na Sala 2 do Cinema NOS Vasco da Gama. Para saber quais são as sessões disponíveis carregue aqui. 

Tudo o que precisa num único espaço