Cinema: as estreias da semana

Seth Rogen e Zac Efron regressam para um “Má Vizinhança 2” e Julia Roberts volta ao grande ecrã ao lado de George Clooney.

Esta é mais uma semana de estreias imperdíveis, nem que seja para ver Seth Rogen a imbirrar com Zac Efron ou para ver a química entre George Clooney e Julia Roberts.

Nesta que é a quarta vez que os dois actores se cruzam no cinema, Clooney é pivot de um programa de televisão e a “Pretty Woman” é a sua produtora. “Money Monster” é realizado por Jodie Foster e mostra um Clooney refém de um jovem investidor que perdeu tudo na crise financeira e, num ato de loucura, decide invadir o estúdio de televisão.

Quem também está de volta é Bruce Willis, que quando não é polícia, faz de ladrão. Em “Duplo Confronto” há vários criminosos a enganarem-se uns aos outros e a confusão não podia ser maior.

Mas não é só ação que temos nas salas de cinema NOS desta semana. Veja as estreias da semana e consulte as sessões aqui.

“Má Vizinhança 2”

Se já viu o primeiro, de certeza que vai gostar da segunda versão. Um grupo de estudantes volta a mudar para a casa ao lado do casal Mac e Kelly Radner. Só que este grupo parece pior do que anterior. E é por isso que o casal decide recorrer à ajuda do antigo inimigo, Teddy Sander, interpretado por Zac Efron, que é o único que os pode ajudar.

“Money Monster”

Nesta história, George Clooney interpreta a personagem de Lee Gates, um pivot de um programa de conhecimento de televisão, que fica refém por Kyle Budwell (Jack O’Connell), um jovem investidor que perde tudo o que tinha durante uma crise financeira. Julia Roberts, que veste a pele de Patty Fenn, é a produtora da emissão que está nos bastidores. Ela é a única pessoa que pode resolver a situação e libertar o seu pivot refém. “Money Monster” é realizado por Jodie Foster e junta duas estrelas com uma relação de amizade incrível, Julia Roberts e George Clooney.

“Duplo Confronto”

Um criminoso rouba e trai outro criminoso e toda esta embrulhada se transforma em “Duplo Confronto”. Bruce Willis é Eddie, o ladrão veterano; Mark-Paul Gosselaar é Jack, o homem que o vai enganar. Karen (Claire Forlani) é a mulher responsável por tudo.

Publicação
13 de Maio de 2016
Categorias
Cultura
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço