Cinema: estreias da semana

De um lado, Marion Cotillard e Brad Pitt são “Aliados” no novo filme de Robert Zemeckis; do outro, os Lycans e os Vampiros são inimigos em “Underworld: Guerras de Sangue”.

Sob a chancela da Paramount, Robert Zemeckis traz ao cinema “Aliados”, com Marion Cotillard e Brad Pitt – uma história de amor e desconfiança no meio do caos da Segunda Guerra Mundial. O filme passa de épico de guerra a thriller psicológico.

Anna Foerster surge com “Underworld: Guerras de Sangue” – o quinto filme da série Underworld –, numa intensa ação repleta de efeitos visuais. Foerster tem um passado na direção de fotografia, cinematografia e efeitos visuais, e estreia-se agora na realização de cinema, depois de ter estado à frente da série de televisão «Outlander».

Conheça todas as estreias da semana no cinema abaixo:

Aliados 

O casal Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) conhece-se numa perigosa missão em Casablanca, em 1942, no Norte de África, apaixona-se perdidamente e decide casar. Anos depois, com as ameaças da Guerra, Max começa a suspeitar da possibilidade de a sua mulher ser uma espiã nazi. Intrigado, investiga o passado de Marianne e a relação começa a ficar tensa.

Realizado por Robert Zemeckis, o filme tem no elenco Brad Pitt, Marion Cotillard, Jared Harris, Lizzy Caplan, Raffey Cassidy, Charlotte Hope e Matthew Goode.

Underworld: Guerras de Sangue 

Os Lycans (espécie de lobisomens) e os Vampiros têm estado em guerra há séculos e a transformar o mundo num campo de batalha. Selene é uma vampira negociante de mortes, que foi banida do convénio por ter matado um dos seus. Para ela, esta luta é pessoal, porque todos aqueles que já amou foram caçados e perseguidos.

Agora, com uma nova ameaça, esta guerra só irá terminar depois de um sacrifício.

O filme é de Anna Foerster e é protagonizado por Kate Beckinsale, Morfydd Clark, Xavier Samuel, Stephen Fry e Emma Greenwell.

Publicação
05 de Dezembro de 2016
Categorias
Cultura
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço