Como reinventar um vestido preto simples

Inspire-se na nossa seleção de complementos e descubra 20 formas de fazer brilhar o seu vestido preto mais básico.

Em inglês chama-se “little black dress” e abrevia-se com as siglas: LBD. É apregoado por todas as revistas e bloggers de moda, que o consideram o básico mais essencial de um guarda-roupa feminino. Mas a verdade é que a maioria das pessoas nunca se apercebeu da versatilidade desta peça de roupa. Nós apercebemo-nos agora, e queremos partilhar esta valiosa lição consigo: este vestido é um mil em um que pode ser reinventado vezes sem conta.

Num passeio pelas lojas do nosso Centro, fomos à procura de acessórios e peças-chave que complementassem o nosso LBD e o transformassem por completo. Entre lenços, sapatos, brincos, malas ou até mesmo roupa interior, encontrámos 20 formas de usar esta peça. O truque está na sobreposição de camadas (t-shirts por baixo, casacos por cima) e na aposta em artigos mais trendy, com texturas, cores ou padrões mais interessantes que poderão brilhar nesta tela em branco, perdão, em preto!

Percorra a galeria para conhecer as nossas escolhas e redescubra a utilidade do little black dress que tem guardado nos confins do seu armário.

Tudo o que precisa num único espaço