Conheça as melhores promoções desta semana

Com PromoFans® pode conseguir artigos e serviços a preços reduzidos.

Chegaram as promoções Mid Season com PromoFans®. Há viagens, malhas quentinhas, produtos de beleza e muito mais para aquecer este outono. Para aceder a todos os descontos da semana, basta estar registado na plataforma PromoFans®.

Conheça aqui todas as promoções da semana:

TotiKids

Com o cupão PromoFans®, tem a oportunidade de usufruir de vários produtos de marcas de qualidade com descontos até 50%. A promoção é válida até 30 de outubro. Saiba mais aqui.

GeoStar

A GeoStar tem um especial de Natal em Sesimbra, para duas pessoas, no Hotel Sesimbra & SPA 4* – em quarto duplo vista Mar + jantar de Natal dia 24 e almoço dia 25 de dezembro com um desconto. A oferta inclui ainda a utilização gratuita dos seguintes serviços Spa: piscina interior de relaxamento, sauna, banho turco, duche tropical, duche suíço e ginásio. A promoção é válida até dia 30 de novembro. Conheça aqui todas as condições.

Quebramar

Aproveite e usufrua de -25% na coleção FW 16/17 da Quebramar. Basta apresentar o cupão (impresso ou via smartphone). A promoção é válida até dia 27 de outubro. Conheça aqui as condições todas.

O Boticário

O Boticário tem mais de 25 produtos com descontos até 40%. Há desde os seus perfumes preferidos até aos cremes do dia-a-dia Nativa SPA, até ao próximo dia 26 de outubro. Saiba mais aqui.

Promod

A Promod tem descontos até 50% até ao dia 30 de outubro. Conheça aqui as condições.

Chicco

Aproveite as promoções de Outono da Chicco. Os descontos chegam até 20%. A oferta é válida até dia 2 de novembro. Saiba mais aqui.

Zippy

A Zippy tem Mis Season até 50% de desconto nos produtos assinalados. Aproveite 50% desconto em talão numa seleção de artigos até dia 30 de outubro. Saiba mais aqui.

Mike Davis

A Mike Davis oferece MID SEASON SPECIALS – a coleção outono/inverno 2016 tem descontos até 40%. A campanha é válida até 30 de outubro. Saiba mais aqui.

Women’secret

Há descontos até 50% de desconto em artigos selecionados até 30 de outubro. Saiba mais aqui.

Original Levi’s Store

Na compra de duas malhas, desconto de 20% no artigo de menor valor até dia 30 de outubro. Saiba mais aqui.

Tudo o que precisa num único espaço