Conheça as novidades de verão da Clash

A loja de perfumes acaba de mudar de localização dentro do Centro e conta com promoções especiais para o verão.

Foi ao Vasco da Gama escolher o seu perfume para o verão e não encontrou a loja Clash no piso 2? Não se preocupe, a loja não fechou, apenas mudou de localização. Está agora no piso 0, entre a Mr Blue e a The Body Shop.

A nova loja mantém os produtos Clash com que sempre contou – perfumes de 50 e 100ml para homem e mulher, home fragrances e personal care. A disposição da loja é também semelhante, com as fragrâncias divididas pelas sete coleções que a marca apresenta.

Há promoções especiais para o Verão na Clash

A Clash reabre mesmo a tempo do verão, e com promoções especiais para o celebrar: além de estar com um desconto de 20% em todas as coleções de perfumes, apresenta o Summer Bag, uma bolsa de verão que inclui um perfume de 50ml, um perfume em formato pocket, um gel de banho e dois sabonetes.

Custa 48€e é o último lançamento de verão da marca.

Ainda, há uma campanha a decorrer. Chama-se Clash This Summer e pretende promover a atitude Clash através da hashtag #clashthissummer. A melhor foto de verão com esta hashtag ganha um pack de produtos Clash. No site da marca pode encontrar as fotos participantes e mais informações sobre o passatempo.

Tudo o que precisa num único espaço