Conheça o casaco da Zara que se tornou viral

A peça até teve direito a uma conta própria de Instagram.

Depois do biker jacket amarelo há agora um novo casaco da marca que está a fazer furor em todo o mundo.

É um casaco azul e branco, da coleção de Outono da Zara e, depois do fenómeno do casaco amarelo da mesma marca espanhola, é a peça que toda a gente quer.

Este ano, é a segunda peça da Zara a tornar-se um fenómeno nas redes sociais

Embora não haja uma explicação lógica para este fenómeno sociológico-consumista, a verdade é que de vez em quando há uma específica peça de roupa que invade redes sociais e esgota em diversos países.

No caso deste casaco, o fenómeno começou quando a blogger Alice Frances, na Chelsea Flower Show, reparou que o modelo estava a ser usado por muitas mulheres naquela exposição de flores. Assim que reparou no potencial da peça, decidiu juntamente com a irmã fazer snaps sempre que viam alguém com o dito casaco, como contou ao Daily Mail.

Além dos snaps, a blogger londrina criou uma conta de instagram dedicada apenas ao casaco. Em That Coat, Alice partilhava fotos do casaco e rapidamente ganhou mais de seis mil seguidores, a quem pedia para colocar a hashtag #thatcoat sempre que usassem o casaco e partilhassem a foto (já há mais de três mil fotos com o hashtag).

No Reino Unido a peça esgotou, o mesmo em Espanha e na loja online. Felizmente, ainda o pode encontrar nas lojas Zara em Portugal, pelo preço de 69,99€.

Publicação
18 de Outubro de 2016
Categorias
Moda
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço