Conheça o mundo secreto das “Cegonhas”

Só tem de responder a uma pergunta por dia para poder receber um dos bilhetes que PromoFans® está a oferecer para a antestreia de um dos filmes de animação mais esperados do ano.

Toda a gente sabe que os bebés não são entregues por cegonhas. Pelo menos não eram, até uma das cegonhas reativar acidentalmente a máquina de produção de bebés. Este é o ponto de partida para o hilariante Cegonhas, um dos filmes de animação mais esperados do ano e que chega às salas de cinema portuguesas no próximo dia 29 de setembro.

Mas temos uma boa notícia para si: os clientes PromoFans® vão ser dos primeiros a assistir a este filme. Começa já esta segunda-feira um passatempo que lhe vai permitir assistir à antestreia de Cegonhas já no próximo sábado, dia 24, às 11h, no Centro Colombo.

Para ganhar um dos bilhetes duplos, só tem de estar registado em PromoFans®, participar no FanQuiz e responder corretamente às perguntas relacionadas com o filme. Os 30 clientes PromoFans® a dar um maior número de respostas correctas, em menos tempo, no  passatempo que decorre entre 19 e 22 de setembro.

Em Cegonhas, as únicas entregas que se fazem são de vendas da internet. Mas quando Júnior (Andy Samberg), a cegonha que detém o recorde de entregas da companhia,acidentalmente ativa a Máquina de Produção de Bebés, dando origem a uma adorável, e completamente ilegal, recém-nascida.

Desesperado por se ver livre deste problema antes que o seu chefe descubra, Júnior e a sua amiga Tulip, a única humana na Montanha das Cegonhas, apressam-se para fazer a sua primeira entrega de um bebé – e embarcam numa aventura louca e reveladora que pode fazer mais do que uma família feliz e restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.

Tudo o que precisa num único espaço