Conheça todas as novidades do Apple Watch Series 2

É à prova de água e ainda o deixa ver o que se passa no seu Pokémon Go.

Depois de vários meses de rumores e fugas de informação, a Apple finalmente apresentou a segunda geração do Apple Watch. O Series 2 – assim foi batizado – tem um design muito similar ao anterior, mas é mais resistente e até é à prova de água, para poder ser utilizado na prática de desportos como a natação.

O Apple Watch Series 2 tem um sistema operativo novo com um teclado tátil, apps para ajudar na respiração e a fazer exercício e também novos stickers. O Pokémon Go surge no Apple Watch Series 2 com várias funções.

O relógio alerta-o se passar por uma pokéstop e ainda quantos quilómetros deve percorrer para chocar um dos seus ovos. E as novidades não acabam aqui, ainda pode ver que Pokémon tem em seu redor para os caçar mais tarde.

Além de ser à prova de água, permite ainda monitorizar os treinos de atividades como a natação ou o surf, contando as calorias gastas e a distância percorrida pelos utilizadores. E para quem gosta de caminhadas, o Apple Watch Series 2 tem a primeira aplicação de hiking: há um GPS com roteiros para um número certo de quilómetros. E é através das paisagens que pode optar qual o percurso desejado.

Mas as novidades não ficam por aqui. É que este smartwatch foi desenvolvido em parceria com a Nike e funciona em conjunto com a Nike + Run Club.

A plataforma Nike + Run Club tenta ajudar os utilizadores a manterem uma rotina de jogging regular. Caso se sinta tentado a interromper o seu ritual por vários dias ou mais poderá receber mensagens como “hoje está um lindo dia”.

Cada modelo custará 329€.

Tudo o que precisa num único espaço