CTT Lockers: a solução para as compras online!

Sabia que agora já pode fazer compras online e levantar a sua encomenda comodamente e num horário alargado? É no nosso Centro, com os cacifos automáticos dos CTT. Só tem de se dirigir ao piso -1, junto à zona vermelha do parque de estacionamento.

É adepto das compras online, mas não tem tempo de levantar as suas encomendas em horário útil? E as distribuidoras que trabalham para as marcas nem sempre o deixam contente com o serviço prestado? Ele é atrasos, extravios… e outras confusões que baralham a entrega da sua encomenda. Não se preocupe mais! Temos a solução aqui!

O nosso Centro disponibiliza cacifos automáticos dos CTT para levantar as suas compras online com a maior comodidade e num horário mais alargado. 

Que boa notícia, certo? Mas como funciona? Com os Parcel Lockers, um conjunto de cacifos automáticos, é possível levantar a sua encomenda todos os dias da semana, no horário de funcionamento do nosso Centro: das 9h às 24h.  Para recolher a sua compra nestes cacifos, instalados no piso-1 do Centro Vasco da Gama, na zona vermelha do parque de estacionamento, só tem que escolher esta opção no próprio site onde fez a compra e assim que a encomenda estiver disponível será notificado via SMS com o número do cacifo e um PIN secreto que o permite abrir.

É muito simples e cómodo! E é mais um serviço útil que o nosso Centro põe à sua disposição! Na próxima compra online não pense duas vezes: escolha os CTT Lockers! Veja aqui como é fácil: 

 

Tudo o que precisa num único espaço