David Bowie: vem aí o primeiro álbum póstumo

“The Gouster” foi gravado em 1974 e será o primeiro de uma série de trabalhos que serão lançados após a morte do cantor. A data de lançamento é anunciada para a semana.

Apenas 8 meses após a morte de David Bowie, os fãs do cantor podem começar a preparar-se para matar saudades. “The Gouster” é o primeiro álbum póstumo de Bowie, no âmbito do projeto A Arte Chegou ao Colombo  – e vai contar com sete faixas.

De acordo com a página de Facebook do camaleão, este álbum inédito que terá sido gravado em agosto de 1974, em Filadélfia, nos Estados Unidos, conta com uma sonoridade que mistura soul e funk e vai integrar a caixa “David Bowie — Who Can I Be Now?”

Segundo o jornal inglês “The Guardian”, este trabalho nunca chegou a ser lançado porque, em 1975, o músico lançou “Young Americans”. Alguns dos temas do novo álbum são já conhecidos, uma vez que integraram a lista de canções de outros trabalhos de David Bowie. Entre eles, “Young Americans”; “Right”, “Somedbody Up Tjere Likes Mee” “Can You Hear Me”, “John, I’m only dancing (again)”— numa versão mais longa.

Composto por sete temas, “The Gouster” vai ser vendido na caixa “David Bowie — Who Can I Be Now?” que inclui trabalhos do cantor compreendidos entre os anos de 1974 e 1976. A data de lançamento vai ser anunciada para a semana.

Tudo o que precisa num único espaço