Viajar pela escrita norte-americana

Quase parece mentira, mas não é. A Bertrand decidiu dar tudo nestes saldos de inverno e fazer descontos em cartão que chegam até aos 50% em livros selecionados, de autores norte-americanos.

Ler é uma oportunidade de viajar e, no caso da atual proposta da Bertrand, o carimbo no passaporte diz Estados Unidos da América. Para assinalar este período promocional, a livraria convida a uma viagem pelos mais emblemáticos autores norte-americanos.

Nomes como Paul Theroux, Jack Kerouac, George R. R. Martin, Elizabeth Gilbert, John Cheever, Harper Lee, Philip Roth, Bret Easton Ellis, Paul Auster, Ernest Hemingway ou Truman Capote, podem agora ser encontrados com preços reduzidos, numa poupança até 50%.

Com estes autores, que marcaram não apenas a literatura dos Estados Unidos da América mas a de todo o mundo, viajamos por mundos românticos e divertidos, mas também cheios de drama, suspense e dor. No fundo, com todas as nuances que tem a própria vida.

Para facilitar a sua escolha, percorra a nossa galeria e conheça alguns dos livros que pode agora encontrar na livraria Bertrand do seu Centro. O valor do desconto acumula no seu cartão Leitor, para poder voltar a viajar num outro livro à sua escolha. Boas leituras!

Publicação
12 de Janeiro de 2018
Categorias
Cultura
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço