Netflix: descubra as melhores séries para aproveitar o tempo em casa

Seja para rir, para imaginar ou para se inspirar, na Netflix encontra todo o tipo de séries. Conheça as nossas sugestões no artigo.

Agora que passamos mais tempo em casa, para segurança de todos nós, é fácil ficarmos sem ideias de atividades para fazer. A Netflix vem ajudar a resolver esse problema e apresenta-nos um catálogo com milhares de séries e filmes para ocuparmos os nossos dias. Se é fã desta plataforma mas nem sempre tem tempo para ver os programas, esta é, sem dúvida, a altura ideal para pôr em dia tudo aquilo que tem em atraso. E nós sugerimos-lhe algumas das melhores séries Netflix.

Ah, e não se esqueça que agora neste mês de abril vão estrear novas temporadas de séries há muito aguardadas pelo público, como La Casa de Papel, Community, A Casa das Flores e After Life.

Para Rir

Nesta altura todos precisamos de dar umas boas gargalhadas para esquecer um bocadinho o que se passa no mundo. Sugerimos-lhe três comédias bem diferentes, todas com um humor muito próprio, que garantidamente lhe vão proporcionar uma tarde bem passada. Percorra a galeria para descobrir quais são.

Para se Inspirar

Histórias de vida, os bastidores do mundo do desporto ou como nasce uma estrela da música. Se precisa de uma boa dose de inspiração para o ajudar a atravessar este período, estes programas são os ideias. Duas séries e um documentário que, com certeza, não o vão deixar indiferente. Descubra-os na galeria abaixo.

Para Imaginar

Quem não gosta de acompanhar uma boa história, cheia de personagens interessantes, reviravoltas e momentos tensos, para rir ou chorar? É isso – e muito mais – que estas três séries prometem. Todas diferentes, mas todas igualmente imperdíveis, estas são consideradas algumas das melhores séries Netflix dos últimos anos. Escolha a que combina melhor consigo e temos a certeza que vai ficar agarrado ao ecrã.

Para Saborear

Não há nada como o tempo que temos a mais para pôr mãos à obra e ir para a cozinha experimentar receitas novas. Estas três séries gastronómicas que lhe sugerimos vão, com certeza, abrir-lhe o apetite. Só resta saber qual é a que mais lhe agrada e que prato vai tentar reproduzir primeiro.

Para Sonhar

Também os mais pequenos precisam de se distrair e, por isso, não nos esquecemos deles nesta lista. A área de Crianças tem algumas das melhores séries Netflix, para várias idades, e nós escolhemos três que os miúdos daí de casa com certeza vão adorar.

 

Tudo o que precisa num único espaço