Dia da Mulher: um dia perfeito no nosso Centro

Ir às compras e cuidar do visual podem ser mesmo uma terapia para o público feminino. Melhora o sentido de humor, aumenta a autoestima, exercita o corpo e relaxa. Para se mimar no Dia da Mulher damos-lhe o roteiro ideal para aproveitar cada minuto no nosso Centro.
10h30

Se o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia então desfrute dela num sítio diferente. A confeitaria Companhia ou a Casinha do Pão são boas opções para quem não dispensa um chá, um café ou um sumo de laranja, acompanhado por uma torrada estaladiça ou um doce caseiro.

 

11h

Depois de aconchegar o estômago e ganhar energia para o resto do dia é hora de cuidar de si. Comece por tratar das unhas na Nails 4 Us.

 

13h30

Mente e corpo relaxados merecem um almoço saudável e equilibrado. Os restaurantes Capri, Loja das Sopas, Vitaminas ou Go Natural combinam ingredientes frescos em receitas leves, saborosas e cheias de cor.

 

14h30

Sugerimos que faça a digestão com alguma cultura por perto. Pode ir à Fnac e ouvir o último álbum da Capicua, “Madrepérola” ou passar pela livraria Bertrand e ler excertos do novo livro de Daniel Silva, “A Rapariga Nova”.

 

15h30

Já anda a namorar algumas peças para a próxima estação nas montras das lojas? Chegou a altura de as experimentar e levar finalmente para casa. Não faltam novidades em vestuário, calçado e acessórios das suas marcas favoritas e há coordenados capazes de agradar às adeptas de um estilo básico, discreto e sóbrio mas também às mulheres mais arrojadas e atentas às principais tendências. Se for uma apaixonada por decoração não resista aos novos produtos da Vista Alegre ou Zara Home e prepare também a sua casa para a nova temporada.

 

17h30

A fome aperta e a necessidade de pousar os sacos das compras e descansar aumenta. Faça uma pausa para lanchar e esquecer a dieta no Quiosque dos Sabores.

 

18h

Já que vai renovar o armário para receber a primavera 100% na moda, por que não renovar também o seu visual com um corte ou uma coloração no cabeleireiro Jean Louis David? Para completar o look faça uma maquilhagem personalizada na Sephora ou na Douglas e fique a par de todas as dicas de beleza dadas pelos melhores profissionais.

 

20h

Suba até à Praça da Restauração para jantar e aproveite os restaurantes com diferentes tipos de cozinha que o nosso Centro tem disponíveis. Na Portugália reinam os pratos tradicionais portugueses, o melhor sushi está no Kiro, mas se a sua perdição forem as especialidades italianas tem mesmo de procurar mesa no Pasta Caffé.

 

21h30

Termine o dia com uma sessão de cinema inspiradora e emocionante. Escolha um dos filmes que estão em exibição no nosso Centro.

Tudo o que precisa num único espaço