Digressão europeia de Selena Gomez passa pelo Meo Arena

A “Revival Tour” promove o último álbum que Selena Gomez lançou em 2015, “Revival”. Os bilhetes para o concerto foram postos à venda na sexta-feira, 29 de abril.

Selena Gomez anunciou que vai fazer uma digressão europeia — a “Revival Tour” — e que vai passar por Portugal. A cantora vai atuar no MEO Arena, em Lisboa, a 16 de novembro de 2016.

Esta tournée acontece a propósito do último álbum que a cantora lançou, em 2015 — “Revival” —, que vendeu sete milhões de cópias em todo o mundo e que inclui singles como “Same Old Love”, “Good for You” ou ainda “Hands to Myself”.

Selena Gomez é uma cantora e atriz americana, de origem mexicana. Tornou-se conhecida com papéis no canal Disney Channel. Os seus primeiros álbuns foram lançados como vocalista da banda “Selena Gomez & The Scene” — o primeiro foi lançado em 2009 — “Kiss and Tell” — e o segundo em 2010 — “A Year Without Rain”.

A carreira a solo de Selena Gomez começou em 2013 com o álbum “Stars Dance”. Em 2015 lançou o segundo — “Revival” —, motivo da próxima tour europeia. Além de carreira na televisão e na música, Selena Gomez tem-se destacado no cinema. O seu próximo papel será ao lado de Seth Rogen, Zac Enron e Lisa Kudrow no filme “Má Vizinhança 2”.

A “Revival Tour” arranca a 10 de outubro, em Helsínquia, Finlândia. Lisboa vai receber o concerto de encerramento. Os bilhetes podem ser comprados na Fnac e custam entre 35€ e 65€.

Publicação
05 de Maio de 2016
Categorias
Cultura
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço