Diverlandia, a grande diversão deste Natal

Natal rima com diversão em família! Junte miúdos e graúdos e venha passar momentos inesquecíveis, até 7 de janeiro, na FIL.

Toda a gente sabe que debaixo da árvore de Natal não cabe a maior pista de carros de choque da Europa nem uma montanha russa. Por isso, até 7 de janeiro rume à Diverlandia no Pavilhão 1 da FIL e venha entrar num mundo de diversão como nunca viu. Além destes dois grandes chamarizes de que já falámos, surpreenda-se com carrosséis mágicos, um kanguru louco XXL e os Mega e Maxi Dance!

E a melhor notícia, a entrada é grátis! Só paga por cada corrida que fizer. E mesmo assim, há uma moeda especial: o diver (que corresponde a um euro). Venha trocar as suas moedas por este dinheiro de fantasia e garanta momentos inesquecíveis com quem mais gosta. Estamos à sua espera de domingo a quinta, das 15h às 23h, e à sextas e ao sábado das 15h às 24h.

E não se esqueça que a diversão continua mesmo ali ao lado! Antes ou depois de uma visita à Diverlandia, pode sempre ganhar (ou repor!) energias num dos muitos restaurantes da praça de alimentação do nosso Vasco da GamaE por que não, continuar o programa com uma sessão de cinema? Este mês estreiam, por exemplo: “Paddignton 2” (7 de dezembro); “Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedis” (14 de dezembro); “Jumanji: Bem-vindos à Selva” (21 de dezembro) ou “O Grande Showmen” (28 de dezembro).

Estamos à sua espera! Bom Natal!

Tudo o que precisa num único espaço