Douro’s Flavours: sabores que não se esquecem

Mesmo a tempo do Natal! A Douro’s Flavours chegou ao seu Centro para mostrar o que melhor sabe fazer.

Está aí o tempo de reunir a família em torno de uma mesa recheada de iguarias. E há mais uma que pode juntar à festa. Falamos dos famosos licores Carinus Est, comercializados pela Douro’s Flavours. Conta a lenda que a sua composição é baseada numa antiga receita do Mosteiro Cisterciense de São João de Tarouca, Monumento Nacional, que data do século XII. Segundo a história, algumas das suas propriedades curativas passam por “ajudar a digestão”, o pretexto ideal para partilhar estes licores com amigos ou com a família este Natal.

A Douro’s Flavours é uma pequena empresa familiar nascida em 2008 que tem vindo a divulgar esta receita centenária e ainda a aumentar a oferta de licores no seu portfolio. Além do original, com especiarias, erva doce (e outras ervas aromáticas!) e aguardente vínica, a marca desenvolveu também as variedades chocolate negro e chocolate branco, caramelo, café e framboesa (a grande novidade deste ano!).

E para quem pensa que licores são coisa do passado, a Douro’s Flavours tem um catálogo de cocktails que transportam as suas bebidas diretamente do século XII para o século XXI.

Aproveite para conhecer estes produtos e para perceber porque é que o lema da marca é “premius inter pares” (o melhor entre pares)! Desfrute e bom Natal!

 

Tudo o que precisa num único espaço