É Natal, é Natal… decoração e luz!

Já não falta muito para o Pai Natal entrar de mansinho em todas as casas – pelo menos, daqueles que se portaram bem! Descubra as nossas dicas de decoração para receber amigos e família em grande.

Para quem vive nas cidades, o mais provável é que o Pai Natal dispense a chaminé e opte por entrar pela porta grande de casa – tal como os seus amigos e família – e é por aí que deve começar a pensar na sua decoração. Um ramo de azevinho à entrada, uma palavra de boas vindas ou uma coroa de estrelas podem ser algumas alternativas para entrar com o pé direito no espírito da época.

O passo seguinte é uma sala acolhedora para que todos se sintam bem. Não podem faltar as mantas ou as almofadas para se aconchegar no sofá. Já para não falar da árvore de Natal e das suas infinitas possibilidades de decoração. E atualmente há opções bastante inovadoras para atualizar o tradicional pinheiro: árvores em madeira ou metal são apenas algumas das possibilidades.

Mas o momento alto é mesmo reunir todos à volta da mesa. Uma mesa que se quer cheia de pormenores vermelhos, dourados e verdes. Dos copos aos pratos, sem esquecer os talheres, nesta época mais é mesmo mais! Arrisque e misture estrelas, flocos de neve e velas de diferentes formas e tamanhos. Agora sente-se e desfrute: Bom Natal!

Espreite aqui as nossas sugestões:

Tudo o que precisa num único espaço