Em junho só dá futebol (até nos livros)

“Futebol a Sério” é no Euro2016, mas não só. O livro de Carlos Daniel já está entre os mais vendidos da Bertrand.

A loucura do Euro 2016 está em todo o lado. Em todas as ruas há bandeiras, todas as marcas se tentam associar à maior festa do futebol europeu e a febre até já se estendeu aos livros. É que “Futebol a Sério”, de Carlos Daniel, foi lançado há pouco mais de uma semana mas já está entre as obras mais procuradas pelos leitores da Bertrand.

O livro marca a estreia do jornalista nas publicações ligadas ao desporto, temática da qual já foi comentador em vários programas televisivos. No dia 31 de maio, o NorteShopping foi palco da primeira apresentação do livro. “Futebol a Sério – A Paixão e a Dinâmica do Jogo pelo Olhar de Um Especialista” tem prefácio assinado pelo selecionador nacional, Fernando Santos, e a cerimónia de apresentação contou com a presença do treinador Manuel José e de Nuno Espírito Santo, o novo treinador do F.C Porto.

Além de Carlos Daniel, Mario Vargas Llosa também se estreia no Top Bertrand desta semana com a sua mais recente obra “Cinco Esquinas”. No topo dos livros mais procurados mantêm-se “O Pavilhão Púrpura”, de José Rodrigues dos Santos, e “Sobremesas 5-5-5”, de Rita Nascimento.

Carregue na imagem para conhecer os cinco títulos mais vendidos na Bertrand.

Publicação
25 de Junho de 2016
Categorias
Cultura
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço