Ericeira Surf & Skate: o top 20 de swimwear

A Ericeira está de regresso ao Centro e, com ela, uma data de novidades para a estação quente. Fomos conhecer as melhores peças para este verão e mostramos-lhe aqui a nossa seleção!

Depois de um curto período de obras, a Ericeira Surf & Skate está de volta ao nosso Centro, agora com um look mais acolhedor, mais jovem, mais cool.

Com uma oferta alargada de roupa, calçado e acessórios desportivos, não há vez que consigamos visitar esta nossa loja (quer a antiga quer a renovada) e sair de mãos a abanar – ou sem uma enorme wish list em mente!

Para não nos perdermos durante a inauguração deste espaço, focámo-nos apenas na nova coleção de swimwear, acabadinha de sair. No caso das propostas femininas, os formatos voltam a surpreender; nas masculinas, os padrões marcam a diferença. O que é certo é que, em comum, todos estes modelos têm uma qualidade acima da média: secam facilmente, não debotam, adaptam-se ao corpo com flexibilidade e maleabilidade e são extra resistentes.

Clique em cada uma das imagens para conhecer as melhores dez peças para homem e as dez peças para mulher. E venha namorá-las ao vivo, na nossa renovada Ericeira Surf & Skate!

Tudo o que precisa num único espaço