Este é o look ideal para brilhar na Moda Lisboa

O look que lhe propomos é confortável, atual e claro, não esquece as tendências. Conheça cada uma das peças que o compõe.

Depois das semanas de moda estrangeiras, chega-nos mais uma edição de Moda Lisboa. Com os desfiles a acontecer no Centro Cultural de Belém, ao contrário das edições anteriores, é de 9 a 12 que a capital recebe a moda portuguesa, que vai apresentar as suas coleções para este Outono/Inverno.

Se foi convidada para ver o desfile de algum criador, e se já está a par destas andanças, já conhece as regras sobre o que vestir: o principal é que use roupa confortável para aguentar todo o tempo que tiver de ficar em pé e uma mala grande para que seja prático levar tudo o que precisa (desde a máquina fotográfica à garrafa de água).

A par disso, é um evento de moda: vai querer estar dentro das tendências e, claro, sempre adaptada ao seu estilo pessoal e ao tempo, que se prevê ser sem chuva e com temperaturas a rondar os 20º.

Foi com tudo isto em conta que andamos pelas novas coleções para esta primavera, à procura do look ideal. A missão foi concluída e o resultado não chegou aos 100€. Carregue na imagem e conheça cada uma das peças.

Tudo o que precisa num único espaço