Este é o programa perfeito para o Dia dos namorados

Não é por ser dia de trabalho que não poderá aproveitar este dia ao máximo. Conheça as nossas sugestões para um serão inesquecível.

Este ano, o amor celebra-se a uma terça-feira. Muitos são os que vão trabalhar no 14 de fevereiro, mas tal não é motivo para que não tenha um final de dia bem romântico com a sua cara metade. Para o ajudar, sugerimos um programa a dois, que faz por fugir à chuva.

Prevê-se que vai chover a 14 de fevereiro, mas o programa que lhe sugerimos é à prova de mau tempo

Embora as temperaturas não estejam muito baixas, prevê-se alguma chuva, mas isso não é impedimento para um programa romântico e diferente. Comece na Casinha do Pão, no piso 0, com um café e uma fatia de bolo para partilhar – é mais romântico. O espaço recentemente aberto, que passou de um quiosque a loja própria, oferece uma grande variedade de doces típicos.

Depois, arrisque a um passeio junto ao Tejo e aproveite a vista privilegiada que o teleférico sobre o rio lhe dá. E já que esta viagem de cerca de 20 minutos começa e termina junto ao Oceanário, visitem a exposição permanente. Custa 14€ por pessoa e atenção que a ultima visita começa às 18h.

Após um relaxante passeio “no oceano”, regresse ao centro para jantar. São várias as salas com sala própria onde pode ter um jantar mais reservado e sossegado. Pasta Caffé, La Parrilla ou mesmo Pizza Hut, são alguns deles, é só escolher o tipo de comida que mais agrada aos dois.

Depois do jantar, nada como uma sessão de cinema e como sugestão não poderíamos deixar de referir o recentemente estreado “As Cinquenta Sombras Mais Negras” – o segundo capítulo do sucesso mundial As “Cinquentas Sombras”, chegou aos cinemas a 9 de fevereiro, especialmente a pensar no dia dos namorados. A sessão é às 21h30 e termina pelas 23h30, mas há outros filmes em cartaz, por que escolher como “La La Land – Melodia de Amor”, ou outros menos românticos como “Jackie” ou “Polícias Corruptos”.

Não dissemos que era possível um programa completo, mesmo com chuva e a meio da semana?

Tudo o que precisa num único espaço