Estes são os melhores presentes para o seu amigo secreto

São divertidos, podem ser oferecidos a todo o tipo de pessoas e custam todos menos de 10€.

Comprar prendas para os outros – algo que eles vão gostar – já não é tarefa fácil. Comprar alguma coisa para uma pessoa que nem fazemos ideia quem é, parece algo impossível. Mas a verdade é que trocar presentes entre pessoas sem saber quem deu e a quem se vai dar, é uma prática cada vez mais comum e tem o nome de “Amigo Secreto”. 

É uma espécie de jogo divertido que surge como forma de convívio na altura do natal, em que cada pessoa compra um presente para oferecer – que dê tanto para homem como para mulher – e recebe outro.

A iniciativa acontece normalmente em empresas, entre amigos, nas escolas ou em eventos. Não é muito comum no âmbito familiar mas ainda assim há quem o faça. O giro da coisa é que pode comprar o que lhe apetecer, que ninguém vai saber que foi você que ofereceu. Mas o karma é algo que nos acompanha e pode calhar-lhe o presente mais invulgar que possa imaginar.

A piada está nisto mesmo, mas a dificuldade está em encontrar um presente que a outra pessoa vá gostar, quer seja homem ou mulher. Para lhe facilitar um bocadinho a vida, sugerimos-lhe algumas coisas que pode comprar e que certamente a outra pessoa vai gostar. 

Curioso? Carregue na imagem e veja os presentes que pode comprar.

Tudo o que precisa num único espaço