Faça a primeira refeição de 2017 na Portugália

A Cervejaria mais famosa de Portugal vai estar aberta no dia 1 de janeiro. E há descontos para quem tiver a App Portugália.

Ano novo, vida nova. E não há melhor forma de começar o ano com uma grande refeição. E é exatamente por isso que a Cervejaria Portugália vai estar aberta logo no dia 1 de janeiro, pronta a servir almoços e jantares.

Sim, provavelmente ainda vai estar a recuperar da festa da noite anterior e o almoço pode ficar para um pouco mais tarde. Nada de preocupante. Afinal, a Cervejaria Portugália vai estar aberta todo o dia, sem horas para servir refeições. E com descontos especiais para quem tiver a App Portugália no seu smartphone.

A ementa é muito vasta: dos clássicos bifes à Portugália – entre eles o bife de lombo, da vazia, de porco ou bife à Portuguesa – aos sabores do mar, numa travessa com uma grande diversidade de marisco, passando pelo famoso bacalhau à brás da Portugália ou a não menos famosa açorda de camarão.

Para o primeiro dia de 2017, a Cervejaria Portugália tem ainda algumas novidades preparadas. Além da ementa habitual, há três menus especiais para grupos (entre 10 e 12 pessoas). Todos estes menus são completos e incluem entradas (pão, manteiga e croquete), prato principal, sobremesa (Pudim Flan, Mousse ou Leite Creme) e café. Só tem de escolher o prato principal.

No menu Estrela Guia há bife alcatra com ovo e batata frita ou açorda de camarão e custa 16€. Se lhe apetecer algo mais completo pode optar por recheio de sapateira, bife da vazia com ovo e batata frita ou bacalhau assado por 25€ no menu 5 Estrelas. Mas se estiver mais inclinado para uma mariscada, a escolha tem de ser o menu Estrela do Mar, que inclui um creme de camarão, amêijoas à bulhão pato e uma mariscada Portugália.

Tudo o que precisa num único espaço