Faça uma viagem mágica com a Disney On Ice

Quer fazer um programa de família? No próximo fim de semana poderá mergulhar na magia da Disney na companhia do Mickey e da Minnie, na Altice Arena.

De 1 a 4 de março pode levar os miúdos a ver as mais emblemáticas personagens da Disney, na Altice Arena. Será um espetáculo encantado no gelo repleto de magia e de música que os farão sentir num conto de fadas! Junte-se ao Mickey, à Minnie, ao Pato Donald, à Margarida e ao Pateta, mergulhe no oceano da Pequena Sereia e descubra o reino do Rei Leão numa viagem mágica. Se preferir, também pode ir visitar o boneco de neve mais cobiçado da Disney, o Olaf, e cumprimentar a Elsa.

Existe todo um reino encantado para explorar mas cuidado com as temperaturas, estarão menos 10 graus do que a temperatura exterior. Por isso, aconselhamos que leve um agasalho confortável. E como queremos que vá a rigor deixamos algumas sugestões deste universo encantado que pode encontrar nas lojas H&M, Bershka, Claire’s, Zara ou Pull&Bear do nosso Centro. 

Os preços dos bilhetes para o espetáculo rondam os 15€ e os 20€ e pode adquiri-los também connosco, na Fnac ou na Worten. Mas apresse-se antes que esgotem!

Tudo o que precisa num único espaço