Quer comprar um fato? Aproveita os saldos!

É um clássico da alfaiataria obrigatório no armário masculino. Seja para trabalhar todos os dias ou apenas para usar em momentos especiais e de cerimónia, um bom fato tem um preço que nem sempre é amigo da carteira, por isso aproveite a época de saldos para comprar um modelo que lhe encha as medidas. Damos-lhe algumas ideias.

A qualidade dos materiais, um bom corte e detalhes intemporais são características que distinguem um fato clássico. Uns usam-no para trabalhar todos os dias, outros só o tiram do armário quando alguém se casa ou faz anos. Mas a verdade é que, seja qual for a ocasião, um fato é indiscutivelmente um dos essenciais masculinos em que vale mesmo a pena apostar, nem que seja uma vez na vida!

Por ser uma peça intemporal nem sempre o preço agrada a todas as carteiras, por isso sugerimos que nestes saldos escolha o seu modelo ideal. Mais sóbrios ou mais arrojados, os fatos podem ser lisos ou com padrões como quadrados e riscas. Os modelos mais comuns dividem-se entre o slim fit e o regular fit, garantindo silhuetas modernas, cómodas e confortáveis. Pode adornar o conjunto com alguns acessórios como gravatas, suspensórios , botões de punho ou laços.

Esta estação a lã é o material protagonista e o azul marinho mantém-se como a cor predominante. Os blazers podem ter um ou dois botões e dois ou três bolsos, as lapelas querem-se largas e as camisas mais simples.

Se pensa que não é possível fazer boas compras em época de saldos, engana-se. Aposte num fato clássico para todas as ocasiões. Descubra algumas das nossas sugestões ao deslizar a galeria e visite o seu Centro já com a wishlist perfeita.

Tudo o que precisa num único espaço