Faz acontecer…

Este artigo destina-se, fundamentalmente, a quem diz que não treina. Os que treinam não necessitam de ler este artigo porque já lutam pelas metas que traçam.

Bem, podia escrever toda esta página com frases exemplificativas de inércia, tais como: “Tenho tanto trabalho, não consigo ir a um Clube de saúde (Health Club)”; “Não tenho tempo para treinar!”Estas são as mais recorrentes, aquelas que me levam a escrevereste artigo.

Para aproveitar o tempo até ao verão, é necessário força de vontade e um plano de treino bem planeado

Queremos ouvi-lo dizer: “Afinal, consegui arranjar tempo para treinar”; “Afinal, consegui emagrecer 5kg”, etc. É tempo de pensar em si. É o momento de esquecer o que foi e dar tudo pelo que é e pelo que quer ser.

Existem 13 programas (aulas) em Portugal que se distinguem pela sua competência e soluções que apresentam. De sucesso comprovado em mais de 70 países e uma febre mundial em constante expansão, as aulas LES MILLS oferecem o melhor doFitness de Grupo.

Para aproveitar bem o tempo que falta até ao verão, necessitam de um vértice estratégico que vos ilumine o caminho. É necessário cruzar aulas de Força, para evitar desequilíbrios ou descompensações musculares (ex: Body PumpTM), de Resistência, para apoiar a captação máxima de oxigénio que vai ajuda-lo a aumentar o consumo de gordura em excesso (ex: RPMTM), e de Flexibilidade, para colocar o seu corpo num estado de harmonia e equilíbrio (ex: Body BalanceTM).

Segundo a “Health/Fitness Facility Standards and Guidelines” da American College of Sports Medicine (ACSM), é importante centrar a atenção num alto nível de condição física, como objetivo primordial e duradouro para alcançar o verdadeiro estado de plenitude da vida, devendo praticar 3 a 5x/semana e com a duração de 30 a 50minutos.

Qual é a sua motivação?

Carpe Diem!

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