Feliz ano novo… chinês!

Começa dia 16 de fevereiro de 2018 e só termina a 5 de fevereiro de 2019. Entretanto, reina o ano do Cão, símbolo de fidelidade e proteção.

Um mês e meio depois, eis que há novo motivo para festejar o ano novo, desta vez o chinês. A partir de 16 de fevereiro de 2018 até 5 de fevereiro de 2019 reina o signo do Cão.

Segundo os entendidos, no zodíaco chinês cada signo expressa uma natureza distinta. Ora os cães são conhecidos por ser justos, sensíveis e fiéis por natureza, dedicando-se a servir os outros. A sua devoção resiste a todas as provas e quando amam, é para a vida. Cultivam uma atitude de compromisso e de envolvimento que implica tirar o máximo partido das suas capacidades. Os cães são ainda protetores, demonstrando uma lealdade inabalável.

E as marcas são igualmente sensíveis a esta lealdade. São muitos os artigos que vai encontrar na Claire’s, H&M, Oysho, Pandora, Pull&Bear, Swarovski, Women’secret ou Zara do nosso Centro relacionados com o ano do Cão. Escolhemos alguns para que se inspire e tenha a proteção do zodíaco chinês deste ano. Afinal, não queremos que lhe falte nada.

Tudo o que precisa num único espaço