Fim-de-semana chuvoso? Temos jogos para toda a família

O tempo anda incerto: ora faz sol, ora faz chuva. E, se por um lado não podíamos estar mais ansiosos pelas mantas e pelo chocolate quente, a verdade é que os fins-de-semana chuvosos faz com que a nossa criatividade para entreter os miúdos lá de casa fique reduzida a zero. Pelo menos, até terminar de ler este artigo. 

Um fim-de-semana passado em casa com os miúdos exige uma grande capacidade de imaginação para que os mais novos estejam entretidos e não caiam no aborrecimento. Para ajudar todos os pais nessa árdua tarefa, temos todo o prazer de apresentar: O Papagaio Sem Penas

É, nada mais, nada menos, do que uma marca 100% portuguesa que nasceu há 28 anos. O nome é originário do primeiro produto que comercializavam: papagaios acrobáticos. Hoje, existe um mundo de jogos didáticos e desafiantes para todas as idades na loja que mora no nosso Centro. Puzzles, Legos, quebra-cabeças, cartas e magia: existe mil e uma opções para todos os gostos.

Quer seja para os miúdos desafiarem-se a si mesmos ou para reunir toda a família à mesa, temos uma gama de produtos que queremos mesmo mostrar-lhe. 

 

Tudo o que precisa num único espaço