Flores aos molhos

Primavera sem flores é como uma torrada sem manteiga. Bordadas ou estampadas, as flores estão mesmo na moda e não faltam opções para que esta estação transforme o seu guarda-roupa num autêntico jardim.

A estação primavera-verão 2018 traz-nos de volta os padrões florais, tanto tropicais como decorativos, em prints de inspiração retro, bordados românticos ou em estampados originais e divertidos.

Casas como a Fendi, a Gucci, a Loewe ou a Erdem apresentaram autênticos jardins nos seus desfiles nas semanas de moda internacionais e provaram que as flores são mesmo o ingrediente principal dos looks leves, femininos e coloridos. Mas a marca rainha dos florais para esta nova estação foi mesmo a Chloe com os seus liberty prints – uma celebração dos vestidos de verão perfeitos.

Das passerelles internacionais para as lojas do nosso Centro, as flores estão presentes em formato XXL, sobrepostas ou combinadas com outros padrões, como riscas ou bolas e cruzados com laços, folhos e franjas, em peças fluídas, plissadas ou transparentes. Nos vestidos compridos, nas camisas estilo pijama ou com mangas em balão, nos macacões cruzados ou nas calças largas, as flores estão mesmo por toda a parte e nem os acessórios, como malas, calçado, turbantes ou lenços, foram esquecidos. Os materiais-chave são o algodão, o cetim ou a camurça.

Arrisque num coordenado total ou numa peça-statement e vista-se a combinar com a estação quente. Espreite as nossas sugestões e adira a esta tendência primaveril cheia de estilo! É só juntar as suas peças favoritas à sua wishlist e depois visitar o nosso Centro!

Tudo o que precisa num único espaço