Há 5 novas coleções na Parfois

Bijutaria, peças de roupa e carteiras, muitas carteiras. As peças da marca para a próxima estação já foram apresentadas e são para usar já.

Desde que adotou o novo conceito, com um espaço maior e venda de peças de roupa, a Parfois tem vindo a apresentar uma diversidade de peças – e estilos – cada vez maior.

Na nova coleção apresentada há cinco subcolecções, cada uma com um estilo distinto. Na “Dreamy essentials”, os tons pastéis predominam, principalmente o rosa pálido, embora haja peças de cor mais viva como carteiras em amarelo. Nestes essenciais de sonho, as malas não são muito grandes, ideais para looks práticos de verão que pedem cor e simplicidade.

Camurça e padrões floridos, onde o branco e o azul-pato predominam nas carteiras são as caraterísticas que descrevem a subcolecção “Floral Wonderland”. Aqui a bijuteria é grande e conjuga metais em dourado com pedras.

Em “Folk Vibration” há muitos chapéus – bege, cor de vinho ou até branco, e de vários modelos. Os colares são coloridos e carteiras ainda mais. Vêm mesmo a tempo dos festivais de verão, ou apenas para um look boho-chic.

A subcolecção “Wild Calling” tem peças de estilo meio tribal (mas um tribal chic) com print animal e algum brilho. Os tons terra predominam, tanto nos lenços como na bijuteria – que é maxi – e também em algumas carteiras, que aqui também se apresentam em diversos modelos, desde práticas mochilas a clutch mais formais.

Por fim, “Never Ending Story of Black and White” dá nome à coleção de duas cores, que apresenta bijutaria elegante, com algum brilho e carteiras pequenas mas muito práticas. Algumas das peças já estão em loja, outras estão para breve. O melhor será mesmo visitar a Parfois para conhecer tudo o que a nova (ou as novas) coleção(s) conta(m).

Carregue na imagem para ficar a conhecer uma pequena amostra das peças de que falamos.

Tudo o que precisa num único espaço