16 destinos para tirar férias em dezembro

Os feriados de 1 e 8 de dezembro são a desculpa perfeita para deixar o trabalho de lado e ir visitar novos sítios. Conheça as nossas sugestões de escapadinhas.

São duas quintas-feiras seguidas, uma a seguir à outra. Mesmo a pedirem para se juntar à sexta-feira e dar lugar a dois fins de semana prolongados. É isso mesmo, os feriados de 1 de dezembro e 8 de dezembro este ano são a desculpa ideal para tirar umas já merecidas mini-férias. É que o verão já vai lá longe e é preciso ganhar balanço para entrar no espírito natalício.

Difícil é escolher o local. Aqui, a dúvida é simples: vai ficar por Portugal ou vai escolher dar uma volta um bocadinho maior? E é exatamente aqui que o podemos ajudar.

Fizemos o trabalho difícil por si e preparámos 16 pacotes de destinos diferentes disponíveis na Agência Abreu. Há 6 opções para Portugal continental e 5 para a Europa. Também pode aproveitar para ir bronzear um bocadinho e visitar destinos quentes – sugerimos-lhe 5 destinos apetecíveis.

Todas estas sugestões são válidas para duas pessoas e durante 3 noites nos fins-de-semana dos feriados. Pode escolher duas opções: ir de 1 a 4 de dezembro ou de 8 a 11 de dezembro. Todos os valores já incluem os voos de ida e volta para duas pessoas.

Carregue na imagem e prepare-se para ficar indeciso com as nossas sugestões de destinos disponíveis na Abreu.

Tudo o que precisa num único espaço