Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban no Altice Arena!

Os filmes-concerto da saga Harry Potter regressam ao palco do Altice Arena para mais um incrível espetáculo musical. Saiba tudo aqui!

O terceiro ano de Harry Potter em Hogwarts começa mal, quando descobre que perigoso assassino Sirius Black fugiu da prisão de Azkaban, a prisão dos feiticeiros, e está empenhado em destruí-lo. Com o objetivo de proteger a escola e apanhar Sirius, são enviadas centenas de Dementors, criaturas mágicas que se alimentam dos sentimentos dos que os cercam. Harry Potter vai descobrir os segredos perturbadores sobre o assassino e desvenda também um pouco mais da sua história pessoal e da vida dos seus pais.

Este é um resumo do espetáculo que pode ver no Altice Arena, já no dia 9 de fevereiro, às 20h30. A banda sonora de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, composta por John Williams, vai ser adaptada pela Orquestra Filarmonia das Beiras. 

Esta orquestra toca ao vivo as peças musicais do terceiro capítulo de Harry Potter, enquanto o filme é reproduzido em alta definição num ecrã gigante com 20 metros de largura e 8 de altura.

Se é um dos milhões de fãs de Harry Potter não pode perder este momento, por nada. Pode adquirir já os seus bilhetes na Fnac do nosso Centro ou online, antes que esgotem. 

E como o nosso Centro, está na vizinhança do Altice Arena, porque não fazer-nos uma visita primeiro, aproveitando para espreitar as últimas novidades ou para levar um qualquer artigo do Harry Potter.

Fique com as nossas sugestões. Abra a primeira foto e descubra todo um universo do famoso feiticeiro no nosso Centro. E bom espetáculo!

 

 

Publicação
25 de Janeiro de 2019
Categorias
Eventos
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço