Homens, o que procuram está na nova coleção Giovanni Galli

A marca portuguesa é uma referência no que diz respeito à moda masculina nacional e mostra isso mesmo com peças pensadas ao pormenor.

“São os clientes que nos guiam quando criamos novas coleções”. A Giovanni Galli fez das suas palavras a vontade dos clientes. A nova coleção outono-inverno já está à venda em todas as lojas da marca e conta com peças de texturas diferenciadoras e detalhes discretos.

Trata-se de uma coleção a pensar no dia a dia de um homem com um estilo casual, com peças que fazem a combinação perfeita entre o formal e o desportivo. Todos os detalhes foram tidos em conta nesta nova coleção, e para além das peças fundamentais como os fatos, camisas ou blusões irreverentes, há também acessórios que vão marcar a diferença no outfit como bonés, botões de punho, cintos, cachecóis, gravatas ou lenços.

Prepare-se para a nova estação com estas sugestões que a Giovanni Galli oferece e que pode encontrar em todas as lojas da marca. Uma coisa é garantida: elegância e conforto não vão faltar.

Tudo o que precisa num único espaço