Iberanime: o Japão está a chegar a Portugal

O Altice Arena irá transformar-se numa autêntica viagem pela cultura japonesa com o evento Iberanime, nos dias 26 e 27 de maio.

Com oito anos de existência, o Iberanime volta a Portugal para proporcionar um fim de semana cheio de cultura pop japonesa. “Este é o único evento que se foca inteiramente no que é japonês, respeitando a sua cultura pop. Estamos à espera de 150 mil pessoas nos dois dias. Não só do público fiel desde da primeira edição em 2010, aos mais recentes que se renderam a esta cultura que cada vez mais está em voga”, afirma António Paisana, responsável pelo evento em solo nacional.

Workshops, conferências, aulas de japonês, artes marciais e até concertos são só uma amostra do que se pode esperar deste evento. “Sem dúvida que os pontos altos destes dois dias são o concerto da Riho Lida, a atriz que empresta a sua voz a Rin Hoshizora de ‘Love Live!’ e os vários momentos de dança tradicional japonesa”.

Para além destes dois momentos, os visitantes do Iberanime, o maior evento nacional de cultura pop japonesa, terão também a oportunidade de ver Henry Thurlow que falará sobre o seu trabalho nas séries populares “Tokyo Gouhl”, “Naruto” e “Pokemon”.

Se é apaixonado por esta cultura pop e se não quer perder este evento, venha até ao nosso Centro, visite a FNAC ou a Worten e compre já o seu bilhete para viver esta experiência nos dias 26 e 27 de maio.

Tudo o que precisa num único espaço