Inglot lança coleção assinada pela maquilhadora Inês Franco

A marca de cosméticos Inglot lançou a Makeover Collection by Inês Franco, duas paletas de sombras assinadas pela maquilhadora profissional que trata da imagem de estrelas como Cristina Ferreira e Sílvia Alberto.

Cristina Ferreira ou Sílvia Alberto são algumas das estrelas cuja maquilhagem fica muitas vezes a cargo de Inês Franco. Agora, a profissional criou o primeiro produto de maquilhagem com o seu nome: duas paletas de sombras, uma para o dia e outra para a noite, inspiradas nas mais recentes tendências. A Makeover Collection by Inês Franco é uma edição limitada das lojas Inglot e estará à venda até julho.

Como surgiu a oportunidade de criar esta coleção?
Sempre quis ter uma paleta de sombras com o meu nome, já era um sonho antigo. A Inglot fez-me o convite e eu aceitei sem pestanejar. Escolhi apostar em sombras porque normalmente as mulheres não têm paciência para aplicar, escolher ou combinar. As minhas são super fáceis de usar.

O que distingue a paleta de dia da paleta de noite?
As cores para o dia são muito versáteis, são cores básicas como o rosa e o caramelo, que ficam bem com todos os tons de pele e todas as cores de olhos. A paleta de noite é mais sofisticada e especial, tem cores vibrantes, como o cobre e o rosa vivo, tons tendência, muito inspirados nos anos 1980.

Falou de tons tendência. Quais as principais tendências de maquilhagem para esta estação?
As tendências para este verão variam entre a maquilhagem com muita cor, com batons de tons metalizados e muitos brilhos, e um tipo de maquilhagem mais invisível, mais focada na pele e na iluminação.

Quais são, para si, os três produtos essenciais na carteira de uma mulher?
Um corretor de olheiras, do mesmo tom da pele ou num tom ligeiramente mais claro, um bom rímel, para abrir e dar mais expressão ao olhar, e um baton colorido, vermelho ou rosa, pois dá alegria ao look.

Estão previstas outras parcerias no futuro?

Sim, em outubro lançarei uma linha de pincéis. Fiquem atentas!

Tudo o que precisa num único espaço