Ir à Disneyland Paris nunca foi tão fácil… e barato

De forma a comemorar os 25 anos da Disneyland Paris, a Agência Abreu tem uma promoção especial a decorrer até 14 de março.

A Disneyland Paris é o lugar dos sonhos e da magia. É onde vivem todas as personagens deste mundo animado e onde reside o grande castelo encantado que todas as princesas querem só para si. Ali, todos regressamos à infância, não importa a idade que temos. para celebrar este universo tão especial, e no âmbito da Festa Mágica dos 25 anos da Disneyland Paris, a Agência Abreu tem uma campanha muito especial a todas as famílias.

Se reservar a viagem da sua família até 14 de Março, com a Agência Abreu, poderá usufruir de duas noites grátis de alojamento e ainda entradas no parque para os menores de sete anos.

Só tem mesmo de escolher a data da sua viagem. Para o ajudar a escolher, damos-lhe algumas sugestões: de 31 de março a 31 de maio não perca o Festival Piratas e Princesas; de 10 junho a 30 setembro descubra o Verão dos Super Heróis Marvel, um acontecimento nunca antes visto que vai conquistar a Disneyland Paris, acompanhado pelo Homem-Aranha, Homem de Ferro, Capitão America, entre outros!

Visite a Agência Abreu no nosso Centro e marque já a viagem de sonho de toda a família.

Tudo o que precisa num único espaço