Já conhece a renovada Mais Optica?

Está a precisar de uns óculos novos ou talvez proteger os seus olhos do sol de inverno? Estas e todas as razões são boas para (re)decobrir a Mais Optica, agora no piso 2 do nosso Centro.

O objetivo da Mais Optica sempre foi oferecer a máxima qualidade em saúde ocular. Por isso, desde o ano 2000, integrou o Grupo De Rigo, um dos líderes na produção, design e distribuição de moda ótica. Basta relembrar que este consórcio, fundado em Itália em 1978, é um dos parceiros do grupo LVMH para a produção e distribuição das linhas de ótica Givenchy e Loewe.

A De Rigo também produz e distribui marcas próprias como Police, Sting e Lozza, e as marcas licenciadas Lanvin, Loewe, Carolina Herrera, Zadig&Voltaire, Escada, Chopard, Blumarine, Tous, Furla, Fila, Dunhill, Trussardi e Nina Ricci.

Na Mais Optica, além desta grande variedade de marcas, encontra ainda serviços personalizados que vão ao encontro das necessidades de cada cliente, além dos melhores profissionais, produtos e serviços.

E agora tudo isto está disponível na loja do nosso Centro com um visual renovado e ainda mais apelativo. Inspire-se na nossa galeria e viste a nova Mais Optica!

 

Tudo o que precisa num único espaço